quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Links sobre Jogos Vorazes 1


Por:Olívio Oliver
Originalamente postado na noite de 24 de janeiro
Atualizado na madrugada de 25 de janeiro

      
            Depois que a adaptação do livro de Suzanne Collins ,  A saga jogos vorazes (The Hunger Games) , apareceu  ,  a galera estremeceu , vibrou , esquentou e fez o filme ficar mais famoso do que os próprio livros da trilogia da tal saga. Essa tal fama , acontece por que o livro e o filme , fala da preparação de vários adolescentes(sim crianças , pré adolescentes ou jovens , que  vão ter que virar deprimidos , pressionados,sociopatas e assasinos) lutando por seus estados federais (distritos) no EUA , após uma confusão anos antes dos tais Jogos . 

 

       Resumindo , as duas obras , falam de como , uma adolescente fazendeira , arqueira , a protagonista de nome Katniss Everdeen , se voluntaria em vez de deixar sua irmã mais nova chamada Primrose ser selecionada.Então , dona Katniss entra na loteria da morte , por uma apresentadora e escoteira com  maquiagem de escola de samba /de japinha /de chinesinha de crazy cosplay, chamada Effie .
     E daí vaí , ela está nas olímpiadas da morte com o BBB e com direitos a apresentadores ou comentaristas que parecem ter saído do The X Factor ou do Ídolos(American Idol mesmo) e a saga da Arqueira de roupa preta alaranjada está e estava só começando.   



Sites oficiais :
www.thehungergamesmovie.com
www.scholastic.com/thehungergames/


Fã links e fã memes :
http://memecrunch.com/meme/8T5V/catnis-everden
https://www.facebook.com/TributosJV?filter=2

http://www.facebook.com/pages/Catnis-Everden/397063767025777
http://www.distrito13.com.br/diversos/top13-possiveis-arenas-para-os-jogos-vorazes/
panemrj.blogspot.com/
http://nomeumundo.com/tag/panem-rj/
https://www.facebook.com/LigaJogosVorazes
https://www.facebook.com/JogosVorazesFanSite




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste espaço você pode discutir , opinar , sugestionar , falar e indicar outros sites ou blogs . Não xingue , não insulte qualquer outro usuário , siga as etiquetas do bom uso da internet , além disso você pode reclamar , somente utilizando o bom senso e sua boa educação :D